14 de junho de 2008

Programa GoFit Intensivo

O Programa GoFit Intensivo é o ultimo dos programas de emagrecimento que GoFit tem para si. O ultimo a ser aqui apresentado, porque em termos de efcácia, inovação e segurança todos eles estão na linha da frente.

GoFit Intensivo, que combina a eficácia e benefícios de GoFit Emagrecimento e Adelgaçante, permite perder peso modelando o corpo. Significa isto que perderá essencialmente volume e gordura nas zonas mais problemáticas: ancas, barriga, nádegas, coxas, etc...

Este programa permite também facilitar a substituição de gordura por músculo, pela acção do Clarinol no Adelgaçante. Também muito mais fácil se torna controlar o apetite e reduzir a sensação de fome, o que possibilita alteração de regime alimentar e uma alimentação mais saudável e equilibrada, sem sacrifícios.

Boas dietas e melhores resultados!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde, antes demais parabens pelo blogue que é sem duvida bastante esclarecedor, contudo surge-me uma pequena duvida, será que me poderiam ajudar?

então cá vai...

Tenho 22 anos, 1,67 de altura e peso neste momento 69kgs. Há dois meses que pratico diariamente desporto, modalidades como bodycombat, step, bodypump, RPM, Jumpfit... tendo ha precisamente 1 ano pesado 58kgs, nao fico minimamente feliz por este excesso de peso, comprei então Go Fit drenante e estou neste momento com uma garrafa de 1,5L onde diluí 50ml do vosso producto... chegará para perder algum peso? ou aconselham tambem a tomar as capsulas?


Com os maiores cumprimentos. Andeia

Anónimo disse...

boa tarde comprei hoje o go fit intensivo, gostaria que me dissessem quem ja tomou ou toma se este programa dá resultado. respondam para rutepais@sapo.pt

mauricio disse...

boa noite !!! bom pessoal gostaria de saber o seguinte, a onde comprar u produto , u valor i que tempo eli ja começa a fazer efeito. desde ja muito obrigado

Luciana disse...

Ola! Eu tenciono comprar o programa, mas gostaria de saber se haverá alguma interacçao com a pilula!

Obrigada

Anónimo disse...

Boa tarde, eu gostava de experimentar este programa,mas estou com uma duvida e gostava que alguem que ja experimentou o produto me responde se.
dizem que utilizar estes produtos que se emagrece mas parando que se engorda o dobro é verdade.

Anónimo disse...

Tenho 47 anos e estou a engordar, o pior é a barriga e as pernas.
Gostava de saber se posso tomar ao mesmo tempo as cápsulas emagrecimento, as adelgaçantes e o drenante, dado que quero rapidamente voltar a sentir-me bem.
Obrigada.