6 de junho de 2008

Corpo e Formas - Um Programa de Emagrecimento à sua medida...

Outro dos 3 programas que a GoFit coloca à sua disposição é o Corpo & Formas. Este programa, que combina a eficácia do GoFit Adelgaçante com os benefícios do Drenante, permite perder gordura e simultaneamente ajudá-la/o a modelar o corpo.

Complementando os benefícios de ambos os produtos GoFit, alcançará uma perda de gordura saudável, e focada nos locais mais "chatos". E ao mesmo tempo que perde essas gorduras localizadas, está também a tonificar o seu corpo. O Drenante elimina líquidos retidos, acção que conjuntamente com os efeitos do CLA e demais ingredientes do Adelgaçante terá resultados muito bons no combate à celulite.

Consulte o site GoFit em www.gofit.com.pt para saber como combinar estes 2 produtos, as indicações sobre quando e quanto tomar, e o período mínimo ideal para o programa. Nunca é demais referir que uma alimentação equilibrada e saudável, bem como a prática de exercício físico regular contribuem para melhores resultados. E para uma melhor qualidade de vida no geral...

2 comentários:

Anónimo disse...

Iniciei hoje o programa. No final das 8 semanas, devo continuar alguma dose de manutenção, ou como vou manter os resultados (se os conseguir)?

Anónimo disse...

angela disse...
Eu estou a tomar o gofit drenante e o gofit adelgaçante estou a fazer uma dieta so de saladas (massa, queijo fresco, vegetais, frango assado desfiado, e de sopa sem batata , peixe gralhado so com salada , isto a cerca de 5 dias e aumentei nestes dias 1 kg, estou alarmada porque eu recorri a estes produtos por conselho farmacia , levei há 15 dias uma injecção de cortisona (diprofos?)e deixei de fumar a partir dai engordei 7 kilos e sinto-me a rebentar pelas costuras, pernas pesadas , inchada , devo continuar ou devo associar a estes 2 o outro de emagrecimento, terei resultados?

25 de Julho de 2008 15:15