27 de maio de 2008

Programa Peso & Líquidos

Já aqui falámos sobre os 3 produtos que compõem a gama GoFit. E também já várias vezes mencionámos que existem programas que combinam 2 a 2 os produtos GoFit,oferecendo melhores resultados e um conjunto de benefícios adequados a diferentes casos e objectivos específicos.

Um destes programas é o Peso & Líquidos, que combina GoFit Emagrecimento e o saboroso Drenante. Tendo como principal objectivo a perda de peso, este programa revela-se extremamente eficaz na diminuição da absorção das gorduras e hidratos de carbono ingeridos. Ao mesmo tempo, por acção do drenante, eliminam-se liquidos e toxinas em excesso.

Ambos os produtos estão concebidos de forma a controlar o apetite, dando-lhe sensação de saciedade. Não devem ser substituintes de qualquer refeição ou alimento, mas ajudam desta forma a que pratique uma dieta equilibrada sem as habituais sensações de fome ou ataques de gula que surgem quando mudamos os nossos hábitos alimentares.

Resumidamente, e de uma forma muito simples, este programa ajuda a filtrar o que ingerimos,e a eliminar o que temos no nosso organismo em excesso.

Já existem algumas pessoas que estão a adoptar este programa, e muitas mais haverão que desconhecemos. Seria excelente utilizar este espaço para relatar as vossas experiências com estes produtos e o programa Peso & Líquidos. A partilha e a troca de ideias só traz vantagens!!!

Boas dietas...Força!

0 comentários: