6 de maio de 2008

Slendesta - Proteína de Batata para Emagrecer

O Slendesta é um dos ingredientes que compõem o GoFit Emagrecimento. Falamos de um extracto de proteína de batata, um produto 100% natural,seguro e eficaz. Diversos estudos clínicos à escala mundial comprovam os seus efeitos no aumento da saciedade, ajudando assim a controlar a quantidade de alimentos ingeridos.

Na prática podemos afirmar que Slendesta ajuda a controlar o apetite, e aqueles ataques de gula terríveis que complicam qualquer dieta ou plano alimentar. De forma natural, actua no organismo enviando mensagens ao estômago e cérebro de que já comemos o suficiente. NÃO PODE ser encarado como um substituto de qualquer alimento, mas ajuda a comer menos, em menores porções, e sem aqueles abusos nos intervalos ou finais das refeições.

O Slendesta administra a sensação de fome de forma natural e segura, não afectando o sistema nervoso central. Se o seu problema é regular o apetite, e não conseguir cortar com alguns excessos, o Slendesta e GoFit Emagrecimento têm algo a fazer por si. E este é apenas um dos benefícios deste produto...

22 comentários:

Anónimo disse...

gostaria de saber se o slendesta tira o apetite igual a sibutramina.

Anónimo disse...

estou tomando o slendesta a uma semana e nao vi nenhum resutado, nao tiraa minha fome...
porque sera estou tmando antes do almoço e antes do jantar.

Anónimo disse...

Estou tomando o slendesta a duas duas semanas e realmente tira o aptite. É interessante pq li que age no estômago e cérebro e é verdade mesmo, quando vou fazer meu prato minha fome já está passando mesmo sem comer...ai acabo pegando pouca comida.

Anónimo disse...

Estou tomando o slendesta a 1 semana e ñ vi resultado com relação a saciedade, será que é porque sou muito ansiosa ou tenho problema gastro? pois sinto um vazio gigante no meu estomago.

Anónimo disse...

estou tomando pela segunda semana e minha fome sumiu totalmente,estou adorando.tirou minha ansiedade de doce e de comida,nem se compora a anfepramona,posnao te deixa ansioso e nem nervoso adorei.paula rio de jan

Anónimo disse...

estou tomando a 30 dias e percebi que ja nao sinto mais gula por doces, e diminiui muito meu apetite

Anónimo disse...

Gostaria de saber onde vocês compraram esse produto?
obrigada

Unknown disse...

Gostaria de saber se posso fazer uso do Slendesta durante período de amamentação???!
Obrigada!

Anónimo disse...

Gostaria de saber se o slendesta pode ser usado por uma criança de 10 anos?
Mae preocupada

Anónimo disse...

Gostaria de saber qual o custo médio do medicamneto, e se além de tirar o apetite ele realmente emagrece.

Anónimo disse...

PQ ESTE MEDICAMENTO É TAO CARO?
PASSA DE 300 REAIS, ASSIM NAO TEM QUE POSSA COMPRAR, SO AS ESTRELAS GLOBAIS...
QUERO MUITO FAZER USO DELE, MAS MINHAS CONDIÇÕES NAO ME PERMITEM

ME INDIQUEM UM LUGAR ONDE POSSO COMPRAR BEM MAIS EM CONTA
BJSSSSS

Anónimo disse...

Olha só... estou tomando o slendesta a duas semanas, perdi a compulsão de comer a todo instante,por enqunto não perdi peso, mas perdi a ansiedade.
Quanto ao preço, não achei tão caro assim, comprei em uma farmacia de manipulação e paguei apenas R$ 160,00 - 60 capsulas... estou amando.

Anónimo disse...

Gostaria de saber se o medicamento pode ser usado no periodo de amamentação e se quando eu parar de tomar meu apetite voltará como antes?

Chiquita disse...

Olá, gostaria de saber como faço p comprar pela internet que seja seguro!!!
Agradeço quem já tomou e teve resultados se pudesse me dar umas dicas.
Obrigada!

Anónimo disse...

ótimo remédio!tomo uma capsula por dia antes do almoço e em uma semana imagreci 1 kg, mas não janto.ele realmente tira a fome, quando começo a comer, parece que o meu estomago ja esta cheio, ai acabo comendo muito pouco!Recomendo Slendesta!

Anónimo disse...

Sobre o Slendesta , não posso dizer . Mas tomo Pholia Magra e emagreci 6 kilos em 2 meses. Adorei o resultado , pois não tive nenhum efeito colateral, comprei em um site que minha amiga me indicou ( www.ninafarma.com ).

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Oiii quero tomar o slendesta mas tenho medo de tomar qualquer tipo pra memagrecer tenho insonia coisas desse tipo queria saber se tem alguma coisa que poderia dar esses efeitos

Anónimo disse...

Boa tarde, necessito urgente perder 26kilos será possivel com esse medicamento? pode comprar aqui na alemanha?desde já agradeco

.

Anónimo disse...

estou tomando slendesta a um mes e meio e nao vi resultado, continuo comendo do mesmo jeito, nao tirou minha anciedade pela comida, alguem ai com o mesmo quadro?

Lia disse...

Estou fazendo tratamento com o slendesta, com acompanhamento médico, há um mes e meio, e perdi 10 quilos !! Agora estou na fase de manutenção. E fantastico, desde q administrado com responsabilidade e com a devida orientação médica.

Liz disse...

Estou usando Slendesta com acompanhamento médico a 5 dias e o resultado que já tive é realmente fantástico. Não me pesei ainda, mas em medidas foram 7 de barriga e 5 de quadril. slendesta + 10 minutos de corrida/dia com 20 de caminhada!! e Muita água! Boa sorte a todas e que consigam o mesmo resultado!