3 de maio de 2008

GoFit Adelgaçante

O Gofit Adelgaçante é um dos 3 produtos de emagrecimento da marca GoFit. Composto por Clarinol 80%, o extracto de CLA de que falámos recentemente, foi concebido para eliminar a gordura localizada. Ao mesmo tempo que ajuda a eliminar as “teimosas” gorduras que insistem em acumular-se na barriga, nádegas e coxas, GoFit Adelgaçante tonifica e reafirma o corpo, sendo também eficaz no combate à celulite.

Este produto clinicamente testado apresenta-se em embalagens de 80 cápsulas de 1400mg, ou seja 20 doses diárias, já que devem ser tomadas 4 cápsulas por dia, 2 ao pequeno-almoço e 2 ao jantar.

Para os melhores resultados, combine o Clarinol presente no GoFit Adelgaçante com a prática de exercício físico regular, um plano alimentar equilibrado, e outros produtos da gama GoFit. Tomado juntamente com o GoFit Emagrecimento permite emagrecer e ao mesmo tempo modelar o corpo. Se a sua maior preocupação não for tanto o excesso de peso, mas as gordurinhas localizadas ou a celulite que teimam em não desparecer, adopte o programa Corpo e Formas, combinando a eficácia do Clarinol do GoFit Adelgaçante ao saboroso Drenante.

14 comentários:

R. disse...

Tenho 35 anos, 55 quilos (o meu peso sempre foi 50kg) porque tenho hoje uma vida bastante sedentária. Este peso está acumulado nas minhas coxas e nádegas onde tenho celulite o que se traduz num aspecto feio e numa flacidez preocupante. Gostaria de saber se este produto é indicado para uma pessoa com o meu tipo de corpo (tipo pera) que não tem propriamente de perder muito peso mas cuja distribuição de gordura é tão desproporcionada.

Anónimo disse...

Olá Raquel!
GoFit Adelgaçante é indicado para combater a gordura localizada, e contribui para a tonificação do corpo. Pelo caso específico que nos apresenta, uma possibilidade que a Raquel tem é iniciar o programa Corpo & Formas que combina GoFit Adelgaçante com o Drenante. Dessa forma "atacava" também a celulite. Veja mais sobre o programa no site Gofit em www.gofit.com.pt
Cumprimentos e boa sorte na sua missão!

Anónimo disse...

Tenho 23 anos, e peso 49 kg, tendo 1m50. Tenho uma vida sedentaria, mas começo a fazer caminhadas todos os dias. Mas tnh 1 gordura abdominal que me perturba. Contudo, nao quero perder peso. Será o produto aconselhado?

Anónimo disse...

Sim caro anónimo.
GoFit Adelgaçante foi concebido para combater a gordura localizada, reafirmando e tonificando o corpo.

Unknown disse...

Tenho 26 anos, 54 quilos e 1,56m. Penso que não tenho excesso de peso, mas sinto-me muito inchada e com muito volume, a roupa já comeca a não servir. Também tenho imensa celulite e estrias.O meu trânsito intestinal tambèm não está a funcionar muito bem. Acha que estes produtos irão resolver o meu problema?

artur III disse...

Tenho 45 anos,1.51m e 52 kg. Sempre pesei cerca de 48/49 e não consigo agora baixar o meu peso... tenho também um "pneuzinho" na barriga que queria eliminar.Qual é o produto que aconselham?

GoFit disse...

Vera, o seu IMC é de 22,1 e por isso está no seu peso ideal. Como se sente inchada o melhor produto para si é o GoFit Drenante, que a vai ajudar a melhorar a circulação, a eliminar líquidos e consequentemente a melhorar o trânsito intestinal.
Cumprimentos

GoFit disse...

[boss]costa, apesar de ter 2 quilinhos a mais, continua com um peso saudável. O seu IMC é de 22,8 estando ainda longe de chegar a um IMC indicativo de excesso de peso (acima de 25).
Mas faz bem em prevenir e nesse sentido recomendo-lhe o GoFit Drenante para o ajudar a eliminar os líquidos e gorduras do organismo. Aconselho-o também a fazer algum exercício físico, como por exemplo jogging, para que mantenha a sua forma desejável.
Cumprimentos

Anónimo disse...

gostaria de saber em qual farmácia é mais barata de comprar, e se a internet é segura para comprar ou não, somente em farmacia de manipulação?

Unknown disse...

ola eu gostaria de saber se faz mal fazer os 3 produtos ao mesmo tempo.. na farmacia disseram-me que nao fazia mal, mas gostaria de ter a vossa opiniao, ja agora gostava de saber tambem,se quando vou a tomar as capsulas de emagrecimento, se tem de ser meia hora ou uma hora antes do almoço ou do jantar, obrigado
gatazul_@msn.com

Anónimo disse...

experimentei durante 4 semanas o adelgaçante go fit . estava , e estou de dieta desde 02 janeiro de 2010, emagreci 10kilos com caminhada diaria e reduçao de calorias,ingerindo apenas 1200 por dia. tomei o adlgaçante para ...sei la... para adelgaçar... o resultado foi engordar 3kilos em 4 semanas, tanto sacrificio... minha medica alertou para o facto de nao acreditar em comprimidos e dietas milagrosas . emagrecer dependia so das minhas escolhas alimentares, e agora em vez de me faltar emagrecer 20 kilos ,faltam 23kilos

veronica pinto disse...

caros amigos fui mae ha 1 ano no qual ganhei 13 kg a mais e peso 70 kgs. a minha pregunta é se puderei tomar os vossos produtos e se terei resultados

Joana Matos disse...

Olá. Eu já comprei a embalagem de emagrecimento e a adelgaçante. Mas o meu problema é que não percebo muito bem como é que se toma. -o gofit emagrecimento eu diluo o pó em água. Mas o outro não sei como tomá-lo... São comprimidos?
Gostaria que alguém me pudesse esclarecer, muito obrigada.

Anónimo disse...

tenho 40 anos 1m58 e 60.5kg, tenho gorduras acumuladas nas costas e cintura e um pouco de flacidez nos braços, estou a fazer à três semanas 3x semana ginásio e 1x pilates, não perdi peso nenhum, gostava que me dissessem o que tomar da vossa gama para tentar perder 3kg localizados. também costumo de ter barriga inchada. obrigado.