10 de maio de 2008

GoFit Emagrecimento

GoFit Emagrecimento é outro dos produtos da gama GoFit. Já aqui falámos do Slendesta, um dos ingredientes deste produto. Mas GoFit Emagrecimento é composto por mais dois ingredientes com as suas funções específicas e eficácia comprovada.

Assim, a par do Slendesta, que ajuda a controlar a quantidade de alimentos que comemos e a regular o apetite, GoFit é também composto por NeOpuntia e Phase 2, dois ingredientes patenteados e que ajudam a torna GoFit Emagrecimento a solução ideal para quem pretende perder peso de forma segura e eficaz.

O NeOpuntia é extraído do cacto Opuntia, e tem a sua eficácia comprovada na redução da absorção das gorduras ingeridas. O Phase 2 é um ingrediente patenteado proveniente do feijão branco, que actua com um objectivo semelhante ao do NeOpuntia, mas o seu alvo são os hidratos de carbono.

Estes 3 ingredientes naturais, inovadores e de elevada qualidade tornam GoFit Emagrecimento num produto de excelência na perda de peso corporal. As suas acções combinadas permitem perder peso de forma segura, natural, e sem esforços desmedidos, pois minimizam os efeitos de absorção de "maus nutrientes" e está concebido de forma a regular o apetite.

9 comentários:

Crista disse...

Escolhi este também. estou no 3º dia, depois conto os resultados.

Anónimo disse...

Bom dia Crista.

Adoptou então o programa Peso & Líquidos, combinando a eficácia de GoFit Emagrecimento com o Drenante. Boa sorte e óptimos resultados!

Aguardamos novidades, não hesite em partilhar as suas experiências!

Obrigado

Anónimo disse...

Boas,

Vou começar hoje a tomar gofit emagrecimento em conjunto com chá vermelho, ainda estou a ponderar o drenante! vou postando os resultados!

Anónimo disse...

Força Sónia! Vá-nos pondo ao corrente da sua evolução e resultados, que se esperam muito bons!r

Anónimo disse...

Bem já estou a tomar à uns dias e não estou muito satisfeita :( decidi comprar o drenante mas deu o efeito contrário, prendeu-me o intestino, tomei apenas durante 2 dias e parei de imediato, porque é muito desconfortável. xxl porque terá acontecido isso? faz ideia? será de algum componente?

Relativamente ás cápsulas também ainda não noto redução de apetite...e tenho uma dúvida, tomo as cápsulas quanto tempo antes da refeição? ou é imediatamente antes?

Agradeço imenso que me responda a estas questões, porque mais ninguém me sabe responder! Obrigado

Anónimo disse...

Sou hipertensa e gostaria de saber se posso tomar faseolamina, a que deriva do feijão branco. Tenho medo de tomar e ter algum problema.

Anónimo disse...

Só o slendesta não basta para emagrecer ? o tenho q combinar com o gofit?

sol30 disse...

ola pessoal tomei o slendesta a um não deu resultado o meu intestino não funciona acho que é propoganda enganosa

Anónimo disse...

Olá a todas :)

Eu comecei esta semana com o drenante e com os comprimidos de emagrecimento, deu resultado com vocês?

Cumprimentos