15 de maio de 2008

GoFit Drenante

Como já foi dito anteriormente a gama GoFit é composta por 3 produtos. O único ao qual ainda não foi dedicado um post em exclusivo é o GoFit Drenante. Seja feita essa honra agora.

Não existe qualquer motivo em particular para ter sido deixado para ultimo...Aliás, se em termos de eficácia e qualidade está ao elevado nível dos restantes, é por certo o GoFit mais saboroso de tomar. Este agradável drenante com sabor a ananás apresenta-se em frascos de 500 ml, devendo depois ser diluído em água (50ml por 1,5L) e ingerido ao longo do dia. O seu sabor é extremamente agradável, tornando-se um prazer bebê-lo.

O GoFit Drenante é composto por um conjunto de ingredientes naturais, combinados de forma a permitir resultados excelentes na eliminação de gorduras e líquidos em excesso, sem comprometer o equilíbrio do organismo. Destes ingredientes destacam-se os fructooligosacáridos, o chá verde e L-Carnitina.

Além dos benefícios já referidos, o Drenante ajuda a repor nutrientes e vitaminas essenciais ao organismo, regulando também o apetite. A exemplo do que acontece com os outros produtos, GoFit Drenante pode ser tomado em conjunto com a restante gama, havendo programas específicos que contemplam essa mesma possibilidade. Falaremos em breve sobre os mesmos, mas até lá podem consultar http://www.gofit.com.pt/#programas_gofit para mais informações sobre os Programas GoFit.

8 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,
há algum site onde possa encontrar os produtos à venda?
Se sim pode indicar-me qual?

Muito obrigada
Ana Inacio (ainacio@gmail.com)

Crista disse...

Já comprei, estou no 3º dia.
O sabor é óptimo, foi a única maneira de me pôr a beber 1,5 litos de água.
Obrigada

Anónimo disse...

Eu também já estou a tomar, talvez aí à cerca de 1 semana... O sabor é de facto óptimo, bebe-se mt bem. Quando vier o calor ainda vai saber melhor, geladinho.
Quanto a resultados acho que ainda é cedo, mas que me faz ir muitas vezes ao wc isso não haja duvida...
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá, eu também gostaria de saber onde comprar estes produtos. Obrigado

Anónimo disse...

OS produtos GoFit encontram-se à venda na grande maioria das farmácias da rede nacional. Caso a da sua preferência não tenha será igualmente possível fazer a encomenda.

Anónimo disse...

Boa noite,
Comprei o programa intensivo e o drenante, mas agora fiquei com dúvidas será que potencia resultados ou por outro lado é contra-indicado.
obrigada
Sandra sfmp@clix.pt

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ola me chamo marcia,estou de nenem to a mamentar e to acima do peso 30kl.gostaria de saber se posso tomar se estou a mamentar