27 de abril de 2008

Clarinol - O seu Aliado contra a Gordura

O ácido linoléico conjugado, vulgarmente conhecido como CLA, é um suplemento natural eficaz na redução da gordura corporal. O CLA aumenta a utilização da gordura pelo organismo, promovendo a redução de gordura corporal e a transformação de massa gorda em massa muscular magra.

O Clarinol é um extracto de CLA de grande qualidade e eficácia na redução da gordura corporal. Obtido através de um processo tecnológico patenteado e seguro, o Clarinol presente no GoFit Adelgaçante possui uma elevada concentração de isómeros activos - 80% - o que o torna ainda mais eficaz. Uma grande parte dos produtos à base de CLA presentes no mercado não apresentam esta concentração ou proporção de isómeros, o que se reflecte no seu desempenho.

O Clarinol actua nas zonas de gordura localizada, reafirmando e tonificando o corpo. Ao eliminar o excesso de gordura corporal e aumentar a massa muscular, é também um grande aliado no combate à celulite.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde, eu gostava de saber se estes produtos são bons para quem tem a barriga com um pouco de celulite mas principalmente se tem flacidez causada por uma gravidez.

Anónimo disse...

Sim cara anónima, GoFit Adelgaçante é indicado para o combate à gordura localizada e celulite, promovendo a tonificação do corpo.

Anónimo disse...

Eu estou a tomar o gofit drenante e o gofit adelgaçante estou a fazer uma dieta so de saladas (massa, queijo fresco, vegetais, frango assado desfiado, e de sopa sem batata , peixe gralhado so com salada , isto a cerca de 5 dias e aumentei nestes dias 1 kg, estou alarmada porque eu recorri a estes produtos por conselho farmacia , levei há 15 dias uma injecção de cortisona (diprofos?)e deixei de fumar a partir dai engordei 7 kilos e sinto-me a rebentar pelas costuras, pernas pesadas , inchada , devo continuar ou devo associar a estes 2 o outro de emagrecimento, terei resultados?