19 de abril de 2008

O Pesadelo da Celulite

A celulite afecta 9 em cada 10 mulheres, e começa normalmente a dar sinais na adolescência. É talvez o maior drama estético feminino, e atinge mulheres de todas as idades, sejam elas altas, baixas, magras ou com uns quilinhos a mais. Mas afinal o que é a celulite?

Como o próprio nome indica, a celulite é uma inflamação das células, ao nível do tecido subcutâneo, em que se verificam deficiências na circulação dos vasos capilares do tecido adiposo. Basicamente, este processo conduz à formação de bolsas de gordura que tendem a ficar salientes e visíveis, principalmente nas ancas, nádegas, coxas e abdómen.

Existem muitas causas para o aparecimento da celulite: alterações hormonais (daí a sua predominância na mulher), excesso de gordura, má alimentação, inactividade, ingestão insuficiente de água.

Para prevenir e combater a celulite recomenda-se uma alimentação cuidada, privilegiando alimentos com poucas gorduras e açúcares. É importante também ingerir água em quantidade suficiente (mínimo de 1,5L diários) e praticar exercício físico com regularidade, principalmente exercícios aeróbicos como caminhar ou andar de bicicleta.

Para complementar todas estas boas práticas, existem nos dias de hoje alguns ingredientes que ajudam no combate à celulite, como o CLA, ingrediente base do GoFit Adelgaçante. Para além do Adelgaçante, o GoFit Drenante revelou-se também eficaz na prevenção e redução da celulite. Todos juntos, contra a celulite!

16 comentários:

Crista disse...

Tenho celulite ao nível do estômago e da barriga , curiosamente não tenho nas coxas e na "bunda". Tomo Cla com chá verde e uso um gel reductor de celulite. Comecei à pouco tempo (5 dias) ainda não vejo resultados, vou investigar os vossos produtos.
KISS

Anónimo disse...

Bom dia! Depois de ter o meu filho fikei kom um pouko de gorduras lokalizadas na barriga e nas ankas e na parte dos lados a seguir á cintura. Gostava de tomar algo k me ajudasse a perder as gorduras localizadas, mas tnh receios pk eu sou magra e so tnh gorduras mesmo nesses locais do korpo e o outro receio de tormar algo e k tnh um nodolo na tiroide e eu gostaria de saber se posso to mar os vosso produtos e onde os encontrar se os poder tomar. Mt obrigado

Anónimo disse...

Th imensa celulita do rabo coxas e jelhos... mas nunca tive na barriga nem tenho... Gabhei foi os pneus de lado da barriga e nao sei como faço para que isto tudo desapareça.... nao th tempo para ginástica o k dificulta ainda +. alguem tem um milagre p k isto desapareça?
Sandra
BCL

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Caro Anónimo nº1, o GoFit Adelgaçante, à base de CLA, foi desenvolvido para combater as gorduras localizadas, e revela excelentes resultados nesse campo. Combinado com um plano alimentar equilibrado e exercício físico regular ajuda a "queimar" esses excessos de gordura, eliminando-os e transformando-os em massa muscular magra. Os produtos GoFit são submetidos a rigorosos controles de qualidade e segurança, revelando-se não só eficazes, mas também inofensivos e sem riscos para a saúde. Contudo, cada caso é um caso, e se não tem a certeza que pode ingerir alguns ingredientes deve consultar o seu médico a fim de esclarecer todas as dúvidas. Ele poderá também aconselhá-lo em termos de regime alimentar, próprio para cada pessoa e organismo. Consulte o site GoFit em www.gofit.com.pt onde encontrará toda a informação sobre os produtos, e também conselhos alimentares e de exercício físico.

Anónimo disse...

Cara Sandra, milagres e produtos milagroso creio que não existem, e os que o apregoam estão normalmente longe dessa realidade. O que GoFit pode fazer por si é ajuda-la a combater essa gordura localizada e a celulite de forma segura, e misturado com a sua força de vontade pode descobrir resultados muito positivos. Na gama GoFit encontrará 2 produtos que vão de encontro às suas necessidades específicas, O Adelgaçante e o Drenante,cujos benefícios podem ser potenciados e combinados no programa Corpo & Formas que contempla o uso de ambos. A falta de tempo é de facto um entrave à prática de exercício físico mas a força de vontade pode suplantar essa dificuldade.As caminhadas por exemplo, podem fazer muito por nós e pela nossa saúde, e ocupam bem menos espaço no calendário e na carteira que frequentar regularmente um ginásio...

Anónimo disse...

olá
tenho 31 anos, e começa agora a aparecer a celulite. Tenho muita massa muscular pois pratico jogging e caminha da diariamente. sou magra, musculada, mas com gordura localizada na zona da barriga mas tenho abdminais bem firmes. iniciei o progama go fit adelgaçante, assim como o meu namorado k tem o mm problema k eu. será que vai funcionar? não ingiro muita água..... bjs

Anónimo disse...

Voltando às questões colocadas pelo 1º Anónimo, a situação que refere, nódulo na tiróide, pode ser um sinal de hipertiroidismo pelo que deve consultar o seu médico a fim de esclarecer todas as dúvidas. Não obstante, informamos que GoFit adelgaçante não contém iodo ou derivados de algas, pelo que uma eventual interacção com a função da tiroide não será de esperar.
Os produtos GoFit, de venda livre, encontram-se disponíveis na maioria das farmácias, e caso a da sua preferência não os tenha, pode sempre encomenda-los.

Anónimo disse...

Boa tarde,
desde já quero agradecer a disponibilidadde dispensada para ajudar.
Eu tenho o nodolo na tiróide há 2 anos e desde ai sou seguida pelo medico. Este nodolo não faz qualquer transformação, nem no peso nem nos valores de sangue.
Fico contente de poder tomar GoFit.
Já agora queria salientar que não como muito, pratico exercicio fisico e bebo 1,5l de água por dia. Que produtos é que devo comprar? Muito obrigado. Anonimo n.º1 (Vera Teixeira)

Anónimo disse...

Cara Vera,

Por aquilo que nos falou nos 2 comentários creio que o GoFit Adelgaçante vai de encontro às suas necessidades. Pode também adoptar o programa Corpo & Formas que combina o Adelgaçante com o Drenante combatendo de forma eficaz a gordura localizada e a celulite. As práticas que diz ter já são um principio muito bom, com alguma ajuda e força de vontade vai alcançar o que deseja.

Anónimo disse...

Acerca do GoFit Adelgaçante pode ver mais informação no site, ou até mesmo aqui no blog já que lhe foram dedicados 2 posts (um dos quais ao Clarinol, ingrediente base do mesmo). Sobre o Corpo e Formas consulte o site aqui > http://www.gofit.com.pt/#programas_gofit%C2%AE

Anónimo disse...

Estou desesperada.Ha 2 anos fiz a minha segunda cesariana engordei bastante .tou com 1.64 e 76kg.Mas o pior de tudo e a zona da barriga toda a zona do abdomen se encontra com celulite e pele tipo casca de laranja.Sempre gostei muito da minha figura mas agora nao me consigo nem olhar ao espelho.Tornei me uma pessoa muito complexada e bastante ciumenta para com omeu marido.Sei que tudo isso e o resulatdo da minha insegurança e falta de auto estima.Por favor o que posso fazer para conseguir reduzir toda essa gordura no abdomen!Caminho bastante bebo bastante agua acho que ja tentei de tudo um pouco!Por favor ajudem-me.Desde ja muito obrigado.

Anónimo disse...

Cara anónima, caminhar bastante e ingerir muita água são desde logo 2 excelentes princípios. Mas como sabemos, muitas vezes são insuficientes. Pelo que afirma, o seu problema passa quer pelo excesso de peso, como pela acumulação de gorduras e celulite em zonas específicas do corpo. Qualquer dos 3 produtos ou programas GoFit serão indicados e benéficos para o seu caso. Talvez numa primeira fase pudesse começar por combinar o Drenante e o Emagrecimento, e mais tarde trocar o Drenante (uma vez eliminada alguma retenção de líquidos) pelo Adelgaçante, adoptando o programa GoFit Intensivo. Visite o site GoFit e saiba mais sobre que opções existem ao seu dispor.
Força!

Anónimo disse...

Olá!Chamo-me Sofia e estou a tomar o cla adelgaçante à 5 dias ainda não senti resultados mas tou com muitas esperanças. Tenho feito caminhadas não muito longas gostava de saber se estou no bom caminho e em quanto tempo vou poder ver resultados?
Tenho 29 anos,1,59m de altura e 57 kilos localizados na bonda e uma barrigita.

Anónimo disse...

ola bom dia,

Gostaria de perder o peso que depois da gravidez acumulei e apesar de fazer dieta não consigo perder peso,ja tentei um produto que se mostrou um total fracasso e já não sei que mais posso fazer, não me sinto bem no meu corpo.
O que me recomenda?

Anónimo disse...

Boa tarde. Tenho 32 anos, e engordei bastante há dez anos devido à toma de anti-depressivos... desde aí nunca mais consegui emagrecer. Peso 78kg, tenho 1,67 de altura. estou com problemas graves de coluna, e tenho que emagrecer com urgência. Será que o programa GOFIT INTENSIVO (emagrecimento+adelgaçante+drenante)seria aconselhado para mim? Eu tenho gordura na barriga, braços, rabo e pernas. Além disso, tenho bastante retenção de liquidos. Obrigada pelo conselho